Os alunos dos cursos de graduação da UCP podem contar com a ajuda do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), caso desejem parcelar o valor das mensalidades vigentes.

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

A inscrição no FIES será efetuada exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Informatizado do FIES (SisFIES), disponível nas páginas eletrônicas do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

FIES 2018.2

  • Inscrições: 16 a 22 de julho (Período de inscrições nas modalidades Fies e P-Fies)
  • Resultado: 27 de julho (Divulgação dos candidatos pré-selecionados na chamada única do Fies e do P-Fies)
  • Complementação da inscrição: 27 a 31 de julho (Complementação da inscrição no FiesSeleção pelos candidatos pré-selecionados na chamada única da modalidade Fies)
  • Lista de espera: 01 a 24 de agosto (Os candidatos que forem pré-selecionados deverão complementar sua inscrição no FiesSeleção no prazo de 5 (cinco) dias, contados do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção.)