Se você fez a prova do ENEM basta utilizar sua nota para ingressar na UCP sem precisar fazer o Vestibular. Para ingressar pelo aproveitamento da nota do ENEM, o candidato deve ter obtido média igual ou superior a 450 pontos nas provas objetivas e na prova de redação do ENEM.

Serão aceitos resultados do ENEM obtidos nos últimos 5 anos.

COMO FUNCIONA?​

Com a abertura de um novo processo seletivo, será disponibilizado um formulário de inscrição. As inscrições são gratuitas.

Preencha o formulário e após o processamento, você receberá um e-mail de confirmação com instruções para encaminhar o seu resultado do ENEM. É imprescindível o envio da sua nota no ENEM para o andamento do processo.

Após o processamento da sua inscrição e se você estiver apto para essa modalidade de ingresso, você receberá um e-mail de convocação para comparecer a um dos polos da instituição e finalizar o processo.

Inscrições prorrogadas:

Até o dia 29 de fevereiro de 2024

COMO FUNCIONA?​

Com a abertura de um novo processo seletivo, será disponibilizado um formulário de inscrição. Você deverá preencher este formulário e após, você receberá um e-mail de confirmação com instruções para encaminhar o seu resultado do ENEM. É imprescindível o envio da sua nota no ENEM para o andamento do processo.

Após o processamento da sua inscrição e se você estiver apto para essa modalidade de ingresso, você será pontualmente convocado para comparecer ao seu respectivo polo da instituição e finalizar o processo.

No momento não está sendo oferecido processo seletivo para ingresso.