Se você fez a prova do ENEM basta utilizar sua nota para ingressar na UCP sem precisar fazer o Vestibular. Para ingressar pelo aproveitamento da nota do ENEM, o candidato deve ter obtido média igual ou superior a 500 pontos nas provas objetivas e na prova de redação do ENEM. 

COMO FUNCIONA?​

Com a abertura de um novo processo seletivo, será disponibilizado um formulário de inscrição. Você deverá preencher este formulário e após, você receberá um e-mail de confirmação com instruções para encaminhar o seu resultado do ENEM. É imprescindível o envio da sua nota no ENEM para o andamento do processo.

Após o processamento da sua inscrição e se você estiver apto para essa modalidade de ingresso, você será pontualmente convocado para comparecer ao seu respectivo polo da instituição e finalizar o processo.

No momento não está sendo oferecido processo seletivo para ingresso.

COMO FUNCIONA?

Com a abertura de um novo processo seletivo, será disponibilizado um formulário de inscrição com uma taxa de R$30.

1

passo

Preencha o formulário de inscrição.

2

passo

Realize o pagamento da taxa de inscrição.

3

passo

Você receberá um e-mail de confirmação com instruções para encaminhar o seu resultado do ENEM.

4

passo

Após o processamento da inscrição, os candidatos aptos serão convocados para a matrícula presencial.

Após preencher o formulário de inscrição, você receberá um e-mail de confirmação com instruções para encaminhar o seu resultado do ENEM. É imprescindível o envio da sua nota no ENEM para o andamento do processo.

Após o processamento da sua inscrição e se você estiver apto para essa modalidade de ingresso, você receberá por e-mail de convocação para comparecer a um dos polos da instituição e finalizar o processo.

Inscrições:
Até 27 de julho de 2022

Dúvidas?

Confira as perguntas frequentes para verificar se sua dúvida já está esclarecida ou fale conosco através dos contatos ao lado.